19 de out. de 2015

Um amor que nunca morre


Hoje estou sem palavras pra te escrever, o baque foi bem forte, porém ainda estou em pé  e "inteira", talvez inteira entre aspas pois dentro tudo se quebrou, tudo se rompeu. Sei que ainda não conseguir te esquecer, porque se eu não sentisse mais nada não sofreria tanto, não me importaria tanto...
Fico á lembrar de todos aqueles momentos que tivemos e penso se algum dia serei tão feliz de novo como era, com outra pessoa, e essa falta de resposta, esse vazio que o destino me deixa me afligi de uma forma como se só houvesse você em todo o planeta. Me pego pensando se realmente não é isso. Não que só exista você na Terra, mais talvez seja só você que possa despertar esse sentimento que me domina por inteira, que me aprisiona e que principalmente me escraviza no meu amor. É bem louco pensar assim, mais amar é isso, é está escravizada em um sentimento, é esta ligada á uma pessoa que pode fazer o que quiser com nosso coração, mas só quem ama pode entender tais palavras que para alguns, soam como uma confissão de alguém masoquista. 
Todos os dias que passam percebo que nos afastamos mais, e isso é inevitável mas é compreensível, você evoluiu, correu atrás de seus sonhos, se decepcionou e se surpreendeu também, mudou seus conceitos e percebeu que talvez fosse para eu ficar no seu passado, não te culpo por isso, na verdade me culpo por gostar tanto de você, me culpo por ter alimentado esse sentimento que dês do começo vi que não tinha futuro. É difícil gostar de alguém como você, tão impulsivo e ao mesmo tempo calculista, tão oposto de mim mas da mesma forma na minha versão masculina, tão intenso e tão singelo, tão perfeito e imperfeito para mim sem o menor pudor... Como um meteoro que cai sobre a terra, estraçalhando tudo e causando uma enorme curiosidade entre os cientistas ...Você caiu em minha vida causando um estrago e ao mesmo tempo me despertou uma curiosidade, para me aventurar nas tuas irresistíveis conquista, me despertou o amor. E mesmo que não perceba o quanto eu ainda gosto de ti e que me magoe com coisas involuntárias, eu sempre vou está ali ao seu lado sem que perceba, como um anjo á te guiar, mesmo que não leia essas palavras vou está ai em suas lembranças, não espero nada de ti a não ser sua felicidade, porque quem ama só precisa ver o outro feliz. 


~ Para alguém que eu jamais irei esquecer.



Nenhum comentário :

Postar um comentário