28 de ago. de 2015

Será que te esqueci?

E novamente estou aqui escrevendo sobre meus sentimentos por você, ou até questionando-me se  conseguir realmente esquece-te, mais creio que não. Algumas pessoas até acham que conseguir aprender a ser feliz sem você, mas na verdade só aprendi a não demonstrar minha triste saudade por ti, aprendi a guardar tudo dentro de mim e até mesmo controlar meus impulsos. Nossa historia foi tão bonita que é muito difícil simplesmente deixar tudo de lado, sem duvidas isso leva tempo. Sei que vida segue, que  preciso esquecer-te, seguir enfrente e principalmente ser muito feliz, decidir que nesse momento quero cuidar mais de mim, ficar um pouco só, depois de tanto amar-te e dedicar-me a você  necessito cuidar do meu coração também. Sinceramente apesar das magoas que temos e de toda tristeza que um causou ao outro, desejo-te o melhor, desejo que encontre alguém  que possa amar como um dia eu te amei ( mesmo que isso cause-me muitas 
lagrimas), quero poder entrar no seu Facebook e ver frases de amor e fotos com alguém que faça-te a pessoa mais feliz do mundo, uma virtude que talvez eu não tenha conquistado, quero que você sinta o friozinho, borboletas na barriga e o branco na cabeça... o mesmo que sentia quando nos encontrávamos naquela esquina, na rua do tal colégio por onde nossa historia começou. 
Nossos momentos foram únicos e um melhor que o outro, momentos que talvez  não consiga esquecer nunca, mesmo que o tempo faça-me apaixonar por outro ou até mesmo que os anos envelheçam minha memoria e encham-me de problemas. Você foi o primeiro de muitas características em minha vida, e a principal de todas foi por ser o meu primeiro amor, aquele que pela primeira vez conheci sentimentos que na época eram tão estranhos e totalmente novos. Foi o primeiro a fazer-me sorrir sem ao menos está ao meu lado, o primeiro a fazer-me conhecer novas experiencias e abrir-me para novas oportunidades nessa minha curta e primorosa vida.
Sei que vou conformar-me de que nenhum desses lindos momentos voltarão a se repetir e que você já não está em minha vida, somente nos meus mais bonitos pensamentos... Só preciso de um tempo... um tempo que ajude-me a refazer-me por dentro, refazer o buraco que causou quando deixou-me, quando se foi com todo os meus mais verdadeiros sentimentos... Mas não culpo-te, você sempre foi livre e mesmo que um dia negue, eu acredito que não foi fácil pra ir embora e deixar para trás tantos momentos bons que vivemos um com o outro.
~ Para alguém que eu jamais irei esquecer.



Nenhum comentário :

Postar um comentário