13 de ago. de 2017

Dois lado de uma mesma garota

Às vezes me defino como uma garota completa, porém na visão de outros sou uma garota estranhamente confusa, talvez eu seja todas as garotas em uma só, às vezes isso é bom mas para alguns que não conseguem lidar com isso torna-se um problema... 

Eu sou uma romântica incorrigível e também uma garota extremamente moderna, gosto de cartas e ligações de longa duração, mas também valorizo uma mensagem no wpp de Bom dia, eu acredito que flores e chocolates ainda é sim o presente mais fofo de namorados, mas não deixo de pensar que uma saída ou ganhar uma blusa de presente não possa ter seu encanto, acredito ainda no significado de um pedido de namoro oficial que envolva até a benção do pai ou da mãe, mas confesso que aqueles namoros escondidos também tem seu charme, afinal o que ninguém sabe ninguém estraga certo? Sou daquelas que serenata, surpresa, namoro no portão e andar de mãos dadas são o mais bonito de um relacionamento, mas também sou daquelas que amam uns amasso no carro ou em um cantinho mais intimo. Sou das românticas e ao mesmo tempo das safadas, sou daquele tipo de menina que tem ciúmes porque quem ama cuida né? Mas concordo que existam relacionamentos que se encaixam mais em um relacionamento aberto, cada um com sua liberdade sabe? Porque às vezes sentimento demais atrapalham algumas relações. Sou daquelas que anel de compromisso ainda é sinal de interesse serio que uma pessoa tem sobre a outra, mas também admiro quem tem sua liberdade de poder escolher quem quiser a cada noite sem ter que dar satisfações a certo alguém. Minhas ideias são tradicionalmente bregas e ao mesmo tempo terrivelmente modernas.  Um pouco difícil de decifrar né? Mas essa sou eu, uma garota feita não para o mundo, mas para um garoto só. Um alguém que fará diferença no meu mundo, sem me tirar a liberdade, mas sem me deixar solta demais, porque é assim que sou.... uma balança humana que só funciona se cada lado estiver em sincronia ao outro, se cada área tiver balanceada de acordo com a outra área. Porque isso não é uma escolha de quem ser e sim uma escolha de como ser. 


Nenhum comentário :

Postar um comentário