29 de fev. de 2016

Nossas Lembranças


Parece que nossos momentos se tornaram lembranças de uma outra alguém, de uma garota que amou muito um garoto porém hoje está só, só em seu próprio universo, na sua própria solidão e no seu próprio amor...É incrível pensar como nossos momentos se tornaram algo estranho para mim, aonde em minha mente passa nossas lembranças como se não fossem reais, como se fossem de um vídeo que assistir, ou de uma historia que ouvir, até mesmo de algum sonho, mas nada que chegue perto da realidade que vivemos, uma realidade perfeita e distante. Porém o sentimento ainda está perto, embora não seja reciproco ainda é real, ainda está vivo dentro de mim, mas as coisas mudaram, nós mudamos e talvez não desejamos o mesmo caminho, talvez
nossos objetivos sejam outros completamente oposto, ou talvez não. Mas como disse são só "talvez" nada muito certo, na verdade nada é certo entre nós dois, nada é muito firme e até verdadeiro, sempre temos um pouco de tudo, um pouco de loucura e intensidade nessas idas e vindas. Uma intensidade que aos poucos vejo que está ficando para trás, vejo que você seguiu enfrente e está bem sem mim, mas não te culpo, pelo ao contrario, te desejo toda felicidade do mundo, me culpo por não fazer o mesmo. 
Com o tempo vejo que nos afastamos cada vez mais, só que não do meu lado e sim do seu, as vezes tenho vontade de conversar com você,  jogar aquele velho papo fora, por as novidades em dia e até contar como foi meu sonho com você, mas não vou enfrente, recuo logo quando percebo que já não somos os mesmo, quando percebo que você já não deseja que eu esteja em sua vida, e isso me doí muito. Não entendo como chegamos a tal ponto, depois de tantas alegrias e felicidades, depois daqueles momentos que hoje me recuso aceitar que são só lembranças, lembranças de um passado que cada dia que se vai se torna mais distante. De um passado tão perfeito, mas que acabou. 


Nenhum comentário :

Postar um comentário