14 de jul. de 2015

Nossas Insanidades


Talvez eu seja um pouco louca de dizer "sim" pras tuas propostas depois de tudo que passamos, depois de tudo que falamos um para o outro... Mas sinceramente não tem como dizer não pra você, não sei o porque mais você tem o poder de desperta em mim a maior insanidade que já tive, um descontrole inseparável e uma vontade de fazer tudo oque sinto sem medo das consequências...
Não sei se isso é bom ou ruim, só sei que é gostoso de sentir e ainda mais quando tenho você para compartilhar essas loucuras tão pouco entendida por outros.
As vezes tenho vontade de sumir contigo para um lugar só nosso, mais depois vejo que já não somos mais aqueles de antes, já não existe 'nós' numa frase. E o pior que depois de tudo; de perceber que somos amigos e não mais um casal eu ainda sinto saudade de você, saudade das nossas loucuras, nossas brincadeiras e principalmente das nossas insanidades. Foram bons tempos que o destino, ou  talvez nós dois deixamos ir embora, e só sobraram as lembranças.
Hoje eu escrevo para tentar deixar guardado, momentos que se eu pudesse voltaria e reviveria-os, um por um, sem tirar e nem por nada, porque cada um foi especial do jeito que foi e se pudesse voltaria no tempo para que pudéssemos realizar nossos planos e desejos, para criar mais planos no futuro e que tivéssemos mais e mais momentos como os que tivemos ou até mesmo momentos novos, surpresas novas desejos novos, mas não posso. Não posso voltar no tempo e nem fazer você mudar de ideia ou tomar outras decisões por nos, porque da sua parte acho que já foi dito tudo que precisávamos escutar, tanto positivo como negativo, não vou negar também falei muitas coisas terríveis para te magoar propositalmente, outras foram para me defender do que você me falava de mais doloroso, porém nenhuma verdadeira. Mais acredito que não tenha feito só o mal, falei coisas que jamais pensei sentir por alguém, sentimentos que até hoje não imaginei sentir e revela-los pra ti, sentimentos verdadeiros saiba.
Sei que você pode não estar lendo isso  afinal tomamos rumos diferentes e já não sou mais importante na sua vida, mais queria que soubesse que tudo foi bom, ou melhor tudo foi perfeito, nada que eu pudesse imaginar, porque você foi uma surpresa em minha vida. Como um meteoro, caiu sem previsão e se tornou especial na vida de alguém e esse tal alguém foi eu dessa vez. Muitas vezes quando eu estava com você sentia como se estivesse em um sistema solar, rodeada de estrelas e em seus braços sentia como se abraçasse o sol de tão quente e confortante que era, sem contar o friozinho na barriga que sem duvida sentiria se pisasse na lua, se pudesse escolher, escolheria sentir tudo isso novamente só pra ter você ao meu lado.


~ Para alguém que eu jamais irei esquecer.






Nenhum comentário :

Postar um comentário