2 de jan de 2017

Será o retorno?

Voltei... 
Eu sei que já disso isso tantas vezes durante esse tempo de blog, só que dessa vez não irei prometer sumir novamente... Confesso que sumi não por falta de tempo, mas sim de vontade em postar algo, falta de inspiração e dedicação, é que eu precisava desse longo tempo pra mim. A virada do ano me fez e está me fazendo refletir muito sobre coisas e dentre elas está a decisão do que eu faria com o blog, não sei se alguém ainda ler os post e se gostam ...
Dentre essa minha reflexão sentir uma enorme necessidade de escrever e sinceramente o numero de pessoas que irá ler esse texto não importa muito, se for 1, 10 ou 100 não fará diferença, o que realmente me importo é em ajudar ao menos 1 pessoa, fazer diferença na vida dessa pessoa com o que eu escrevo. Pois bem, depois de tanto pensar eu decidir dar mais uma chance pro blog, colocarei um prazo de 3 meses aqui para poder me dedicar, será como um teste, se me sair bem e der certo continuarei com o blog, se não irei parar... Estou sendo aberta e sincera aqui, espero que entendam.
Em relação a virada de ano e ao ano passado foi bem complicado, é claro que durante a virada eu tive planos para 2017 e ainda tenho, porém serei bem cautelosa nesse ano, 2016 já foi muito difícil então não posso me dar ao luxo de cometer erros fúteis em 2017... Eu sinceramente espero tudo de melhor não somente esse ano para vocês, mas desejo o melhor em todos os anos de uma vida inteira. Fiquem ligadinho nos post que sairão nas terças e nas quintas. 




Nenhum comentário :

Postar um comentário