13 de jan de 2017

10 Coisas que eu faria se dinheiro não fosse problema

Oiiii amores,
hoje vamos falar um pouco sobre 10 coisas que eu faria se dinheiro não fosse problema, ai vocês me perguntam ´´ Vih porque você não faz esses 10 desejos sem dinheiro ´´ e eu digo que é meio complicado por vários motivos que não vem ao caso dizer, espero que gostem dos post...Let Go?




1. Em primeiro lugar eu ajudaria aqueles que realmente estão necessitados, motivaria um grupo para com um projeto social, criaria tipo uma ONG e faria varia doações nas instituições carentes.

2. Compraria um carro de presente para minha mãe e um casa para minha família, talvez compraria um apê para morar sozinha.

3. Um dos meus grandes sonhos é fazer a volta ao mundo, viajaria para muitos lugares em busca de novos conhecimentos e cultura. 

4. Eu sei que parece um pouco fútil falar isso, mas é que sou apaixonada por roupas, sapato e bolsas então compraria muitas para meu closet, que eu com certeza teria. 

5. Iria investir no blog e no meu futuro canal do youtube.

6. Comeria muitas coisas novas, sim comeria kkk... Não poderia deixar de expandir meu paladar e apreciar os sabores da vida. 

7. Sairia muito para conhecer novos lugares.

8. E não poderia deixar de fora o meu super amor pelos bichinhos de estimação, eu ajudaria abrigos e criaria varias bichinhos.

9. Eu iria investir no que eu mas gosto, que é cursos de fotografia, inglês, informatica, teatro, entre outros... 

10. Abriria algum tipo de empresa pra gerar renda e eu poder trabalhar com algo que eu goste. 

Espero que tenham gostado, agora é a vez de vocês de me falarem o que fariam se dinheiro não fosse problema, espero os comentários... até a proximaaa, bye! 


2 comentários :

Postar um comentário