2 de set de 2015

Filmes do mês

Hi Friends,
tudo tranquilo? Espero que sim. Hoje no ultimo post do mês eu vou indicar e falar de todos os filmes que assistir durante Agosto, e confesso que foi o mês que mais vi filmes durante o ano de 2015 até agora... Espero que gostem das dicas. Vamos lá?



"Conhecer alguém através de um site de encontros tem alguns riscos. Pode implicar sedução e mistério, mas também mentira, decepção ou até um banho de sangue, abusos e uma letra “X” marcada na pele. E, assim nos mapas, por trás de um “X” sempre tem alguma coisa."
"Uma repentina e misteriosa herança leva Danny e seus amigos a Hobb Springs, um resort abandonado em West Virginia. Hobb Springs esteve sob os cuidados de Jacksonn e Sally, um casal estranho que apresenta a Danny a sua família que, até então, ele não conhecia. Porém, um momento ele acabará tendo que escolher entre seus amigos e a sua linhagem."
"Um grupo de belos jovens universitários aproveita a divertida estadia em uma cabana isolada de tudo e todos. O pesadelo começa quando eles são atacados por perigosos castores zumbis com sede de sangue."
"O grupo musical Barden Bellas está de volta! Desta vez as adolescentes, que mandam muito bem no coral a capela, têm muitos desafios pela frente numa competição mundial que nunca foi vencida pelos Estados Unidos. A Escolha Perfeita 2 marca a estreia da atriz Elizabeth Banks na direção de longas-metragens. Ela já tinha dirigido dois curtas-metragens entre 2010 e 2011, além de dirigir um segmento da comédia coletiva Para Maiores."
"A história de uma família em meio ao tsunami que assolou o litoral da Tailândia, em 2004. Maria (Naomi Watts), Henry (Ewan McGregor) e seus três filhos iniciam suas férias na Tailândiam em busca de alguns dias de sossego no paraíso tropical. Porém, na manhã de 26 de dezembro, enquanto a família relaxa na piscina depois das festividades de Natal, um terrível barulho surge do centro da terra. Maria, paralisada, vê à sua frente uma enorme parede de água suja que vem ao seu encontro."

Nenhum comentário :

Postar um comentário