16 de jul de 2015

Filme: Cidades de papel

Oii Amorzinhos, tudo bem com vocês? Espero que sim. Fui ao cinema ontem e assistir o filme "Cidades de Papel" e tem algumas coisinhas que queria dividir com vocês.
       Cidades de Papel é o quarto romance escrito por John Green, publicado em 16 de outubro de 2008 pela Dutton Books. No Brasil, a obra foi publicada pela Editora Intrínseca em 2013. Que recentemente foi transformado em filme, de acordo com o site Deadline, a mesma distribuidora deste filme foi a do filme  A Culpa é das Estrelas, de 2014 (Outro romance escrito por John Green).
  A data de lançamento do filme no Brasil foi do dia 9 de julho de 2015 e nos Estados Unidos algumas semanas antes.

O filme e o Livro "Cidades de Papel."
A historia do filme é basicamente sobre dois jovens que são vizinhos e amigos dês da infância, mas depois de uns anos eles pararam de se falar e seguiram caminhos diferentes. Depois de muitos anos Margo (A jovem protagonista)  aparece no quarto de Quentin (O jovem protagonista) despertando todo aquele sentimento guardado no fundo do coração do jovem. Eles vivem uma aventura numa madrugada mais no dia seguinte sua parceira "no crime" some. Margo que amava mistério se torna um para Quentin, descobrir onde ela estava virou uma missão que o jovem não pode deixar de cumprir, mas ele não vai a diante sozinha, busca parceria na loucura com seus dois amigos, a namorada de um deles e a melhor amiga de Margo
Eu só vi o filme, mas pretendo ler o livro embreve. A narrativa, o contexto da historia é muito boa. Mas além do filme ser  muito parecido com a  "Culpa é das Estrelas" o final é ruim, existe finais que se encaixar melhor nessa historia. Porém valeu muito apena assistir..  O filme tem duração de 109 min, com direção de Jake Schreier e o gênero é Suspense/ Drama / Romance.

Algumas cenas do filme: 
Assistam e depois me contem qual o final vocês dariam para ele, digam também se gostou ou não. Se gostou do blog, clique em seguir pra ficar ligadinho nas outras novidades. Beijinhos!





Nenhum comentário :

Postar um comentário